Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Normalmente jogada para escanteio, Juliette lamenta ser última opção: “Sempre fico assim, por último”

Durante a Prova do Líder, advogada manda a real à Sarah que apontou erro na formação das duplas para a dinâmica

Redação Contigo! Publicado em 12/03/2021, às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Normalmente jogada para escanteio, Juliette lamenta ser última opção - Reprodução/TV Globo
BBB21: Normalmente jogada para escanteio, Juliette lamenta ser última opção - Reprodução/TV Globo

Durante a Prova de resistência do Líder, Sarah comenta com Juliette sobre a formação das duplas para o desafio da última quinta-feira (11) no Big Brother Brasil 21.

"A gente não pensou rápido. Devia ter feito a prova eu e Rodolffo e você com Gil", refletiu a consultora de marketing, que era dupla do doutorando em Economia.

A advogada, que dividia a prova com Carla Diaz desabafa. "Já aconteceu isso outras vezes... Eu esperei até o último momento. Eu sempre fico assim, por último. Na outra foi do mesmo jeito”.

Sarah, então, garante que na próxima vez podem mudar. "Na próxima que o Caio não jogar, a gente lembra disso", afirmou a loira.

Vale lembrar que Caio não participou da dinâmica devido a sua condição física.

NOVA ALIANÇA?

Ao que tudo indica, parece que teremos uma nova dupla de amigas. Após terem deixado a Prova do Líder, Carla Diaz e  Juliette conversam na cozinha da Xepa do Big Brother Brasil 21.

Aproveitando a presença da atriz, a advogada confessa. "Eu tinha certeza que tu não saía. Eu falei várias vezes. E eu disse 'caí do cavalo, me lasquei'. Eu sempre dizia: 'Ela não sai'".

A loira, então, decide revelar o que viu enquanto estava confinada no Quarto Secreto. "Eu vi você me defendendo", disse.