Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMEÇOU

BBB21: Noivo de Pocah celebra participação da amada no reality show: "Pessoa incrível"

A funkeria está entre as celebridades que disputarão o grande prêmio de R$ 1.5 milhão

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2021, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noivo de Pocah celebra participação da amada no reality show - Reprodução/Instagram
Noivo de Pocah celebra participação da amada no reality show - Reprodução/Instagram

A cantora e funkeira Pocah é mais uma das anunciadas do grupo camarote do Big Brother Brasil 2021. A revelação dos participantes ocorreu na noite desta terça-feira (19).

Ao ver sua amada na televisão, Ronan Souza, noivo da artista, usou as redes sociais para comentar sobre a participação. "Quero pedir desculpas pra todo mundo que eu neguei, meus amigos. Me desculpa. Eu não sei mentir, mas quero que todo mundo torça pra ela".

O galã ainda fez questão de se declarar à Pocah"Enfim, agora é só boas energias. Vocês vão conhecer a pessoa mais incrível que eu conheço na minha vida. É isso aí. Tamo junto".

A funkeira e Ronan anunciaram o namoro e agosto de 2019, poucos meses após ele viver um affair com Anitta. Pouco tempo depois, o casal ficou noivo e hoje, já moram juntos. 

AMIZADE 

Anitta não gostou nada de ver que foi enganada por Pocah.

Após saber que a funkeira está no BBB21, a poderosa resolveu desabafar nos Stories. A cantora mostrou o vídeo que a amiga fez para avisá-la da novidade, mas estava revoltada e xingou bastante a companheira musical, com quem tem um grupo no Whatsapp.

"Olha o que essa desgraçada teve a audácia de fazer", se revoltou. Ela explicou que no grupo, todas estavam curiosas: "E a gente perguntou: 'Amiga, você tá indo? Tá confinada?'".

Segundo ela, Pocah negou, e Anitta revelou um áudio que mandou: "Se a Pocah tiver nessa p*rra e não tiver contado pra gente, eu não vou fazer torcida pra ela". Enquanto Pocah explicava a ida para o reality, Anitta xingou: "Filha da mãe, te odeio!".