Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BERLINDA

BBB21: No último paredão, Juliette chora e confessa medo do que pode acontecer: ''Muito grata e triste''

Advogada diz confiar na justiça do público e lamenta não ter atingido as próprias expectativas no jogo

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2021, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nó último paredão do BBB21,Juliette confessa: ''Estou com muito medo no meu coração'' - Reprodução/Globo
Nó último paredão do BBB21,Juliette confessa: ''Estou com muito medo no meu coração'' - Reprodução/Globo

Enfrentando o último paredão do Big Brother Brasil 21, Juliette falou sobre seus sentimentos nesta sexta-feira (30) e não escondeu o medo que está sentindo.

Em conversa com Camilla de Lucas, que também enfrenta a berlinda, a advogada não segurou as lágrimas e disse estar feliz por ter ido tão longe no jogo, mas confessou medo de acabar não conseguindo o prêmio final.

“Estou muito feliz, eu juro que para mim isso já é a final, mas estou com muito medo no meu coração e eu estou com vergonha de falar o por que. Vergonha de ficar implorando o que eu preciso.... Então, eu confio muito na justiça de Deus e do público e agora não é questão de quem precisa sair, é quem eles querem que ganhe. Estou tranquila com isso”, iniciou ela.

Em seguida, a paraibana confessa: "Meus medos são medos meus, não mais sobre o programa. Estou orgulhosa, não imaginava que viria até aqui. Estou muito grata e triste de não ter conseguido atingir as expectativas dos outros e as minhas. Mas isso mostra que nem sempre a gente tem poder do que vai acontecer...".

QUAL VAI SER?

Mais cedo, Ju falou sobre as expectativas para a última berlinda do BBB21. Em clima de descontração, a advogada disse que agora tudo está nas mãos do público.

 "E aí, qual vai ser?", diz Camilla como se estive cantando a canção Amor ou Litrão. A paraibana entra no clima de brincadeira e também faz referência à música: "O público vai ter que escolher, amiga, agora."