Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / FINAL

BBB21: No último dia do programa, Juliette agradece aos fãs e pede apoio: "Votem muito para eu ganhar"

Favorita a ganhar o prêmio, a paraibana disse estar grata por ter chegado até a final mas pede que ajudem ela a ser campeã

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2021, às 14h44

BBB21: No último dia do programa, Juliette agradece aos fãs e pede apoio: "Votem muito pra eu ganhar"
BBB21: No último dia do programa, Juliette agradece aos fãs e pede apoio: "Votem muito pra eu ganhar" - Reprodução/TV Globo

No último dia do Big Brother Brasil 21, no último Raio-X, Juliette Freire agradeceu por estar na final e pediu aos fãs que votem muito para ela ganhar. Favorita a ganhar o prêmio pelo sucesso nas redes sociais, ela disputa a final nesta terça-feira (04) com Fiuk e Camilla de Lucas.

Desacreditada, ela falou da emoção de estar na final: "Bom dia meu povo. É hoje. Minha gente muito obrigada por me permitirem viver esse sonho. Eu nem acordei, acho que tô sonhando. É muito gratificante chegar até aqui obrigada por não terem soltado a minha mão, por confiarem em mim, por acreditarem em me ver aqui. Meu deus do céu."

Em seguida, ela pediu apoio de família, amigos e fãs para ganhar o prêmio: "Eu quero todo mundo assistindo hoje. Aliás, eu quero todo mundo votando muito, me deixem ganhar esse prêmio também. Vocês vão ter muito orgulho de mim eu tenho certeza, eu não vou decepcioná-los.  Votem muito para eu ganhar isso aqui, e assistiam, estejam conosco hoje. Minha família, meus amigos, as pessoas que gostam de mim. Meus fãs, vocês são perfeitos, obrigado por existirem".

JULIETTE DAY 

Nesta terça-feira (04), irá ocorrer a grande final do Big Brother Brasil 21 e nas redes sociais só dá uma pessoa: Juliette.

Apontada como a possível campeã do reality show, a paraibana conseguiu ofuscar até mesmo Neymar Jr, no dia em que ele disputará um jogo decisivo do Paris Saint-Germain na Liga dos Campeões da Europa.

Enquanto "Juliette Day" ficou na segunda posição entre os assuntos mais comentados do twitter no Brasil, nesta terça-feira (04), "Ney Day" ocupou o 27° lugar. 

O nome do atacante foi citado mais de 32 mil vezes nas redes sociais, enquanto da BBB soma mais de 54 mil menções. 

Não foi só no dia da grande final que Juliette superou Neymar. Ela se provou como um fenômeno da internet mais uma vez e agora ultrapassou até jogador brasileiro e Cristiano Ronaldo em engajamento nas redes sociais.

De acordo com uma análise da Arquimedes, a pedido do jornal O Globo, a advogada atingiu a incrível marca de 403 milhões de likes no período de 25 de janeiro e 20 de abril.

Esse número conseguiu ser quatro vezes maior do que o do jogador de futebol brasileiro - com 149 milhões de seguidores, Neymar 'só' conseguiu 97,7 milhões de likes no mesmo período.