Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMO ASSIM?

BBB21: No raio-x, Gilberto surpreende telespectadores e declara torcida a participante: "Pessoa muito especial"

O quinto paredão, formado neste domingo (28), está sendo disputado por Arthur, Lumena e Projota

Redação Contigo! Publicado em 01/03/2021, às 16h03

Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

A formação do 5° paredão mexeu com os ânimos dos participantes do Big Brother Brasil 21 e Arthur, Lumena e Projota estão disputando a permanência na casa. 

Durante o seu Raio-X, Gilberto surpreendeu e pediu para que seus fãs ajudassem a psicóloga a permanecer no reality, afirmando que ela é uma pessoa muito querida dentro do confinamento. 

"Em nome de Jesus, eu quero que vocês ajudem muito ela. Não sei se tem alguém que gosta de mim aí fora, ela é alguém que eu gosto muito aí dentro, uma pessoa muito especial para mim, minha preta.", iniciou.

"Então, por favor, gente, ajuda ela! Eu sei que ela erra, que ela fala besteira, [...] mas ajuda ela por favor! Estou implorando aqui.". 

PRÓXIMO ALVO?

Na manhã desta segunda-feira (01), Caio eGilberto resolveram se unir para conversar sobre o jogo, em especial sobre o posicionamento de Carla Diaz, após ela atender o Big Fone e fazer suas indicações ao paredão. 

Segundo o economista, a atriz foi incoerente ao indicar Rodolffo e logo em seguida tentar imunizá-lo. 

"Meu Deus, tem noção do nível dela? Ela queria tirar os votos que iam nela? Se fosse comigo já tinha batido três palminhas. Eu soube ali diferente. Eu soube que ela queria atender porque tinha um risco de Lumena atender e ir Arthur, Projota e Carla. Eles queriam evitar isso. Não venha dar uma de boazinha", disparou.