Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB / BBB21

No 'Plantão BBB', Lucas Penteado revela único arrependimento no BBB21: "Coloquei tudo pra fora muito cedo"

O ex-Malhação contou à Ana Clara qual foi seu momento favorito no reality e fez revelações inéditas; confira

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2021, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: No 'Plantão BBB', Lucas Penteado relembra participação e revela único arrependimento na casa: "Coloquei tudo pra fora muito cedo" - Reprodução/TV Globo
BBB21: No 'Plantão BBB', Lucas Penteado relembra participação e revela único arrependimento na casa: "Coloquei tudo pra fora muito cedo" - Reprodução/TV Globo

O convidado de Ana Clara Lima no 'Plantao BBB' desta sexta-feira (30) foi o ex-brother Lucas Penteado que deixou a casa na segunda semana do reality. 

No programa da tarde na TV Globo, o ator conversou sobre sua passagem no jogo e revelou se arrepender de apenas um acontecimento: "Sinceramente, ter ido falar com todo mundo. Foi muito cedo para falar de pautas tão importantes e necessárias na minha opinião. Coloquei tudo para fora muito cedo".

Entretanto, o jovem afirma que se orgulha de sua trajetória na casa e frisa que não carrega pesares da participação. 

Logo em seguida, a apresentadora o pediu para eleger um jogador que foi inesquecível na sua opinião e o paulistano não conseguiu escolher, mas citou um episódio memorável: "Acho que não vou esquecer de nenhum dos brothers. Porque o que eu guardo mesmo no meu coração e na minha mente é aquele início, sabe aquela roda que tinha todo mundo? Na mesma roda tinha um ídolo, tinha uma pessoa que eu era fã, tinha amigos que eu acabava de conhecer... E, para mim, aquilo ali foi mágico, foi histórico na minha trajetória. As pessoas estavam se abrindo em rede nacional. Aquele momento guardou cada um dentro do meu coração". 

NÃO VAI ROLAR! 

Em entrevista para Patricia Kogut do jornal O Globo, Lucas Penteado revelou que não acredita em um romance com Gilberto após o fim do Big Brother Brasil 21. 

Mesmo protagonizando um beijão com o economista durante o reality, o ator explicou: "Ele é da cachorrada, e eu já fui. Não sei se haveria um relacionamento"