Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: No penúltimo dia, Juliette sente orgulho de trajetória e acredita que público enxerga sua verdade: “Sou finalista”

Em vídeo diário, sister expressa gratidão e comemora reta final do reality

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2021, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: No penúltimo dia, Juliette sente orgulho de trajetória e acredita que público enxerga sua verdade: “Sou finalista” - Reprodução/TV Globo
BBB21: No penúltimo dia, Juliette sente orgulho de trajetória e acredita que público enxerga sua verdade: “Sou finalista” - Reprodução/TV Globo

Juliette está feliz da vida e não esconde. Após ter uma trajetória de altos e baixos no Big Brother Brasil 21, a sister admitiu na manhã desta segunda-feira (03) que está orgulhosa de sua passagem pelo programa.

Finalista junto de Fiuk e Camilla de Lucas, a pernambucana agradeceu seus fãs em vídeo diário e pediu ajuda para ser campeã da temporada

"Minha gente, muito obrigada por me deixarem ficar. Sou finalista, nem acredito. Meu Deus, não tenho palavras para descrever o que senti, muito obrigada. Prometo que não vou decepcionar. Votem que preciso ganhar”, disse.

E, prosseguiu. “Coração extremamente grato. Senti o abraço de vocês, senti que acreditam em mim, que veem minha verdade. Isso é importante para mim, tenho orgulho da minha trajetória até aqui”, acrescentou ela que tem certeza que o público a entende.

SUCESSO ABSOLUTO

Juliette Freire, participante do Big Brother Brasil 21, se tornou um verdadeiro fenômeno na internet e em pouco mais de três meses, conseguiu números exorbitantes nas redes sociais. 

Na reta final do reality show, a paraibana ultrapassou a quantidade de seguidores nas redes sociais de Grazi Massafera, uma das participantes mais marcantes do reality show global. Atualmente, ambas somam 23,3 milhões de seguidores. 

Agora, Juliette está atrás somente de Sabrina Sato, que está com 29,6 milhões.