Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CLIMÃO

BBB21: No paredão, Fiuk se revolta com brothers e aponta perseguição injusta: "Acho mancada"

O herdeiro de Fábio Jr afirmou que ele, Gilberto e Arthur são os únicos alvo dos participantes

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2021, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: No paredão, Fiuk se revolta com brothers e aponta perseguição injusta: "Acho mancada" - Reprodução/Gshow
BBB21: No paredão, Fiuk se revolta com brothers e aponta perseguição injusta: "Acho mancada" - Reprodução/Gshow

Disputando, mais uma vez, a permanência no Big Brother Brasil 21, Fiuk se mostrou bastante indignado nesta quinta-feira (22) e afirmou que está havendo uma perseguição com ele, Gilberto e Arthur, já que são sempre indicados ao paredão. 

"É, Gil, como você falou, nós dois de novo aí", iniciou o artista. "A gente se ilude, a gente sempre acha que vai ser diferente, mas...". 

"Eu ia conversar com a Pocah, pedir pra ela indicar a Juliette porque ela já tava livre. Juliette ia pelo líder, a gente botava alguém", contou o instrutor de crossfit. 

Fiuk ainda prosseguiu revoltado e afirmou que não concorda com a atitude dos demais participantes. Para ele, outros participantes deveriam ser testados na berlinda. 

"Isso que eu acho mancada, sempre os três, pô. Sempre os três, óbvio que alguém vai sair. Tinha que dar chance, colocar outras pessoas. Não é possível. Pelo menos foi alguém diferente hoje", reclamou o herdeiro de Fábio Jr

DESMASCARADA?

A influenciadora Viih Tube levou uma alfinetada daquelas de Fiuk após atacar de boa samaritana no BBB21. Na madrugada desta sexta-feira (23), ela não se abalou após parar no paredão.

"Eu juro, eu não queria ir com vocês. Eu falei no confessionário que se fosse um jogo de convivência eu não votaria em ninguém. Mas como o jogo de sobrevivência eu sei que eu sou uma opção para vocês. Mas, eu amo todo mundo aqui", afirmou ela ao entrar no quarto em que eles estavam.

Fiuk então engoliu a frase ensaiada da sister e lembrou que os dois não se dão bem há tempos.