Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CARINHO!

BBB21: No Paredão, Camilla de Lucas se rende aos semifinalistas: "Gratidão está maior que a tristeza"

Sister exaltou amizade com Top 4 e minimizou o jogo na reta final; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 30/04/2021, às 21h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla de Lucas exalta Top 4 e minimiza Paredão - Reprodução / TV Globo
Camilla de Lucas exalta Top 4 e minimiza Paredão - Reprodução / TV Globo

Os semifinalistas do Big Brother Brasil são só amor! No começo da noite desta sexta-feira (30), a sister Camilla de Lucas contou para Fiuk que o jogo ficou em segundo plano.

Enquanto se preparavam para mais uma noite de festa, o já finalista brincou: "Cami, quatro dias, cara". A emparada entra no clima e contesta: "Eu não tenho noção nenhuma não. Noção? Zero", divertiu-se.

"Que experiência, Cami. Que loucura cara", acrescenta o cantor. Na sequência, a influencer aproveita para desabafar:

"Eu estou com um sentimento tão bom assim, de... Eu estou indo para o terceiro Paredão. Eu estou tão feliz que eu não estou conseguindo ficar triste por estar nos Paredões (...) O sentimento de gratidão está muito maior do que o meu sentimento de tristeza. O nervoso faz parte porque tem aquele momento de tensão, do mistério. Mas eu estou tão feliz", garantiu ela.

Mais cedo, Gilberto também manifestou que está em paz no último Paredão da temporada. Em conversa na cozinha do VIP, o brother caiu no choro ao comentar sua trajetória com os amigos.

"NÃO POSSO SAIR"

Nesta sexta-feira (30), Juliette, que enfrenta o último paredão do Big Brother Brasil 21disse que ainda tem um propósito para cumprir no jogo, que termina na próxima terça-feira (04).