Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: No paredão, Caio surge abalado após grande decepção com aliados: "Vai dar m*rda"

O fazendeiro criticou os participantes do reality e fez uma análise sobre sua postura durante o jogo

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2021, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: No paredão, Caio relata decepção com aliados e surge abalado: "Vai dar m*rda" - Reprodução/TV Globo
BBB21: No paredão, Caio relata decepção com aliados e surge abalado: "Vai dar m*rda" - Reprodução/TV Globo

Durante a madrugada desta segunda-feira (19), Caio mostrou estar bastante abalado com a indicação para o paredão, no qual ele disputa a permanência na casa com Gilberto e Fiuk

"Tem que pensar muito quando entra no confessionário. Se eu sair, o Fiuk tirou uma pessoa que não votaria nele para deixar quem vota nele. Não pensou. Ele pode ter feito de coração, eu entendo, mas não pensou", ponderou o brother. 

Ainda sem conseguir conter sua indignação, o fazendeiro prosseguiu criticando os demais participantes e fez uma análise sobre sua postura durante o reality show. 

"Eu votei em quem já votou em mim. Eu não ia votar em quem, se ficasse, não ia votar em mim. Se 'nós' não ajudar um ao outro, vai dar m*rda".

APOIO DA FAMÍLIA 

Após resultado da formação do Paredão do Big Brother Brasil 21, Cleo Pires, que é fã de carteirinha do programa, não deixou de fazer seus comentários, especialmente porque o irmão, Fiuk, marca presença na berlinda desta semana.

Em sequência de Stories no Instagram, a atriz tratou de declarar torcida na noite do último domingo (18), ao irmão, claro, e ao Gilberto.