Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: No Mais Você, mãe de Gilberto conta para Ana Maria Braga surpresa com hábito do filho: "Nunca vi"

Convidada para participar da atração, Jacira Santana acabou entregando surpresa com comportamento do filho; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/03/2021, às 10h28

BBB21: No Mais Você, mãe de Gilberto conta para Ana Maria Braga surpresa com hábito do filho - Reprodução/TV Globo
BBB21: No Mais Você, mãe de Gilberto conta para Ana Maria Braga surpresa com hábito do filho - Reprodução/TV Globo

Mãe de Gilberto, Jacira Santana apareceu no Mais Você desta terça-feira (23) e surpreendeu os fãs ao contar como está lidando com a repercussão da participação do economista no BBB21.

Ela contou que não deu muitos conselhos antes do rapaz entrar no reality.

"Pedi para ele ter um pouco de controle. Em relação as amizades, tenha muito cuidado. Somos muito abertos para amizades, somos muito intensos. Isso me preocupava um pouco", declarou ele.

Na conversa, ela também revela surpresa com um hábito que ela não conhecia: beber.

"Ele está vivendo ele mesmo. Nunca vi meu filho beber, tô vendo agora no programa. Eu bebia escondido, tomava uma cervejinha, ele não deixava quando vim morar aqui, só nós dois. Eu vejo ele ficar bêbado: 'não acredito'", brinca ele.

Questionada por Ana Maria Braga sobre a intensidade do filho, ela foi taxativa.

"As emoções dele, ele não consegue controlar. Aqui a gente explode e depois reconhece quando está errado. Gilberto tem amigo de infância até hoje. Ele é muito original, ele não é falso. Na casa, mesmo com tantas câmeras, ele esquece", declarou ela.

MAGOADA

Muito abalada, a sister Juliette desabafou após receber durante o Jogo da Discórdia a plaquinha de "sem noção" das mãos de Sarah. Não é a primeira vez que ela é criticada.

"Eu acho que ela que não tem noção do que está acontecendo. Ela não tem noção do quanto ela está sendo precipitada com as coisas. Ela não tem noção do quanto ela está me machucando com pequenas atitudes e do quanto eu quis resolver, e ela se negou. Porque não gosta de conversar e eu me neguei porque não quero incomodá-la", declarou.