Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: No Mais Você, Arcrebiano revela choque com mentiras de Karol Conká: "Ela enlouqueceu, o Brasil viu"

Em choque, ele viu imagens inéditas do comportamento da cantora e não escondeu suas mágoas

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2021, às 09h07 - Atualizado às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karol e Bil no BBB21 - Reprodução/Instagram
Karol e Bil no BBB21 - Reprodução/Instagram

O modelo Arcrebiano contou no Mais Você que impressionado com a postura de Karol Conká no Big Brother Brasil 21.

Nesta quarta-feira (10), ele disse que não conseguiu compreender o comportamento da cantora. "Sempre perguntava se estava tudo bem e ela dizia que estava. Mas eu fui absorvendo algumas coisas, mas eu nunca imaginava que era da Carlinha, que lá dentro é uma pessoa nota dez", disse ele.

Segundo ele, foi um pretexto injusto criado pela sister para prejudicá-lo.

"Quando chegou na festa, eu fiquei assustado. Ela estava me cobrando um afeto, que eu não estava retribuindo. E eu falei que não era verdade. Mas eu não sabia [da confusão envolvendo Carla Diaz]. Naquele momento eu estava numa festa, me divertindo, aproveitando. Eu sabia que eu ia para o paredão de novo. Mas eu esperei posicionamento de amigos e a galera se afastou de mim, achando que eu era um covarde. Eu posso ter sido, mas não tinha culpa de nada", disse ele visivelmente magoado.

Ao ver vídeos de como foi criticado pela casa, ele disse que nunca existiu nada entre os dois e que ela pegava detalhes para distorcer as informações.

"A Karol enlouqueceu, todo mundo viu. A Carlinha é uma pessoa educada. Acho que essa educação afetou a Karol porque ela não é tão educada. Ela via coisas onde não tinha. Hoje eu teria me posicionado para defender a Carlinha. Eu fico impressionado com aquele tanto de mulher e não fizeram nada. Não tinha nada a ver. Eu estava abrindo os meus olhos, mas devagar", afirmou.

Ainda no programa, ele contou que tinha certeza que estava saindo escorraçado da casa.

"Na minha cabeça eu estava saindo como uma pessoa ridícula porque eu estava sendo perseguido. Eu estava saindo como uma pessoa anônima, escrota", afirmou ele em uma conversa franca com Ana Maria Braga.