Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DEU RUIM

BBB21: No flagra! Juliette mente na cara de Gilberto e revolta telespectadores: "Vai mostrar o VAR?"

A paraibana confrontou o economista por uma situação que não ocorreu durante o reality show

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2021, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: No flagra! Juliette mente na cara de Gilberto e revolta telespectadores: "Vai mostrar o VAR?" - Reprodução/Gshow
BBB21: No flagra! Juliette mente na cara de Gilberto e revolta telespectadores: "Vai mostrar o VAR?" - Reprodução/Gshow

Na madrugada desta terça-feira (27), Juliette confrontou Gilberto após uma atitude que teria lhe deixado chateada. Para ela, o economista não lhe mostrou a foto da família para sua aliada no jogo. 

"Hoje, eu realmente esperava mais em relação a mim. Porque na minha cabeça, a gente já viveu tantas coisas grandiosas aqui. [...] Você já falou muita coisa legal de mim e em um momento de reta final, eu me frustrei".

"Quando você foi mostrar as fotos do líder, você mostrou a todo mundo e não me mostrou. Você mostrou primeiro a Pocah, depois a Camilla e depois pra mim. E eu estava primeiro na sua frente".

No entanto, a cena não foi muito bem como a paraibana descreveu e, claro, os internautas já trataram de expor a mentira e não perdoaram a atitude. Fãs pedem para que o momento seja transmitido durante a edição. 

DESABAFO

No Raio-X desta terça-feira (27), a sister Juliette abriu seu coração ao destacar seus sentimentos na casa.

Antes de qualquer coisa, ela se lembrou de seu discurso para a atual eliminada Viih Tube e destacou: "Vitória, seja muito bem acolhida. Você é muito grande", comentou.

De volta ao atual Paredão, a advogada não escondeu sua torcida pela permanência de Camilla de Lucas. Deu tempo ainda da paraibana desabafar sobre seus sentimentos na casa enquanto se aproxima da final do reality: