Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: No Dia de São Jorge, Arthur vence prova surpresa e ganha prêmio inacreditável: "Vou sair do Brasil"

Eles foram pegos de surpresa com uma competição e bonitão acabou levando a melhor; veja como foi

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2021, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: No Dia de São Jorge, Arthur vence prova surpresa e ganha prêmio inacreditável: "Vou sair do Brasil" - Reprodução/TV Globo
BBB21: No Dia de São Jorge, Arthur vence prova surpresa e ganha prêmio inacreditável: "Vou sair do Brasil" - Reprodução/TV Globo

O instrutor de crossfit Arthur se deu bem e ganhou um prêmio surpresa na tarde desta sexta-feira (23) no Big Brother Brasil 21.

Ao lado dos brothers que ainda permanecem na casa, ele participou de uma competição promovida por uma marca de gêneros alimentícios e acabou vencendo.

O prêmio, oferecido no Dia de São Jorge, era uma viagem com tudo pago para a Capadócia, na Turquia, região em que o Santo teria nascido.

"Vou sair do país, velho, é a primeira vez", comemorou ele quando foi declarado campeão;

Mais tarde, ele lembrou da novela Salve Jorge, ambientada parte da Turquia. "Vou viver tudo o que eu vi em 'Salve Jorge'. O que eu vi em 'Salve Jorge' eu vou reproduzir... Festas...", comemorou ele.

RANÇO

Em conversa privada com Gilberto, Fiuk acabou entregando um chateamento após a formação do Paredão. Na tarde desta sexta-feira (23), o herdeiro de Fábio Júniorrevelou que fico incomodado com o pensamento de Viih Tube. Isso porque a sister acabou colocando o cantor no Paredão pela quinta vez após usar o contragolpe.