Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: No dia da final, Nego Di volta atrás e decide participar do evento: "Quero lavação de roupa suja"

O humorista mudou de opinião e resolveu encontrar os colegas de confinamento para falar algumas verdades

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2021, às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: No dia da final, Nego Di volta atrás e decide participar do evento: "Quero lavação de roupa suja" - Reprodução/Instagram
BBB21: No dia da final, Nego Di volta atrás e decide participar do evento: "Quero lavação de roupa suja" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Nego Di disse em suas redes sociais na tarde desta terça-feira (04) que estará presente na final do BBB21. O humorista, que já está no Rio de Janeiro, disse que não iria participar, mas voltou atrás.

Com humor ácido, Nego Di falou para seus seguidores, ou melhor, "infernautas", que espera que aconteça lavação de roupa suja.

"Eai, infernautas, tem uma galera me perguntando: 'Nego di você ta no Rio? Você vai participar da final?' Tô no Rio e vou participar da final. Não ia falar, mas as páginas de fofoca já falaram tudo. Muita gente já percebeu, já até me encontrei com outros participantes aqui", disse ele.

Logo depois, ele falou das críticas que vem recebendo sobre sua decisão: "Em contra partida, tem uma galera me cobrando: 'Nego Di mas tu não disse que não iria?' É, disse, assim como tu já disse que não voltaria para tua ex e voltou, como tu disse 'nunca mais volto a trabalhar nessa empresa' e voltou. Então gente, vida é assim a gente muda de opinião, de visão, a gente muda por dentro, por fora, eu mudei bastante inclusive e eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter a mesma velha opinião formada sobre tudo", afirmou o ex-BBB. 

Nego Di então finaliza dizendo que quer aproveitar o "restinho" e ganhar mídia com o fim do BBB21. "Eu vim sim porque eu pensei: cara, me dê mídia. Vou sugar mais esse restinho desse molho, não custa nada. Participei do negócio, nada mais justo do que estar nesse momento. Acho que eu devo isso para a galera que me acompanha, que me segue, que realmente torce pelo meu crescimento. Assim como todos vocês que gostam de uma ladainha, eu estou torcendo para ter a lavação de roupa suja porque eu tenho bastante coisa aqui para falar para uma galera".

ALFINETADA

Caio, Rodolffo, Projota, Arthur e Sarah se reencontraram em hotel nesta terça-feira (4), além Lumena e Karol Conká, para a Grande Final do Big Brother Brasil 21 que acontece nesta noite.

Os ex-BBBs se reúnem e aproveitaram o momento para registrarem e publicarem nas redes sociais.

Além do público, quem acompanhou o encontro pelo Instagram foi o, também ex-brother, Nego Di. Acontece que o humorista não gostou nada da situação e usou seu Twitter para detonar.

Essa galera que vem se encontrando no hotel e fingindo ser “amigos”... São os mesmo que vão puxar o saco da Juliette depois da final...”, disse.

Em seguida, ele ainda acrescentou. “Já peço desculpas pelos abraços frios e pelas caras de nojo, mas eu não consigo agir por conveniência!”, escreveu.