Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / FINAL

BBB21: No dia da final, brothers relembram mensagem deixada pelo cantor Fábio Jr.: "Eu dei um grito!"

O pai de Fiuk mandou um beijo para Camilla e Juliette e as sisters não conseguiram conter a empolgação

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2021, às 16h17

BBB21: No dia da final, brothers relembram mensagem deixada pelo cantor Fábio Jr.: "Eu dei um grito!" - Reprodução/TV Globo
BBB21: No dia da final, brothers relembram mensagem deixada pelo cantor Fábio Jr.: "Eu dei um grito!" - Reprodução/TV Globo

No último dia do BBB21, os finalistas relembram mensagem deixada por Fábio Jr., ao vivo durante o programa desta segunda-feira (03), e se empolgaram ao lembrar que o cantor falou o nome de Camilla e Juliette.

Na mensagem ao filho Fiuk, ele também mandou um beijo às duas finalistas: "Você é o amor da minha vida, filhote, parabéns pra você, caramba, não é fácil não. Eu também agradeço por ter compartilhado essa experiência com vocês. Obrigada. Beijão Juliette, beijão Camilla".

Nesta quarta-feira (04), Camilla de Lucas relembrou o momento: "Desculpa, mas Fábio Jr. falou o meu nome". Logo em seguida, a paraibana também se empolga: "Por isso que Tiago falou, vou deixar por último que até eu sou fã. Aí eu ri, viu. 'Eita, Fábio Jr vai vir com a moléstia'. E veio chamando o nome da gente. O bicho é safado. Ele é danado, Fiuk, porque ele já conquistou a gente. Espertíssimo".

"Ele é brabo, não é porque é papai, não", comenta Fiuk. Logo em seguida, Camilla afirma: "Mas é que o Tiago já conhece a gente, ele sabia que a gente iria fazer um escândalo. E ainda bem que ele falou também no final do áudio o nosso nome, porque, se fosse no meio do áudio e ele não terminasse de falar, a gente não iria ouvir mais nada".

"Eu dei um grito!", afirma Juliette. "E ele falou por último, mandou um beijo para mim e para vocês depois", diz o cantor, e a maquiadora completa: "Foi! Já conquistou a gente, ele já sabe como é. Já falou o nome, cabou-se".

DESPEDIDA

Juliette tirou a tarde na última terça-feira (04) no BBB21 para se despedir do cenário, com atenção especial para um item que foi importante nas primeiras semanas.

A paraibana celebrou a casa em que passou os últimos cem dias no maior clima de gratidão e soltou: "Esse céu lindo, essa mata linda, essa vista linda!". 

Ela ainda decidiu se despedir do Big Fone. "Deixa eu dar um beijo no Big Fone. Eu não lhe atendi, mas foi um prazer, viu? Foi um prazer te conhecer", se declarou.

Ela ainda mandou um recado direto na linha: "Posso pegar? Alô! Obrigada, Big Fone! Você não tocou para mim, mas eu toquei para você, amor, lindo, maravilhoso!".