Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / RESPONDEU

BBB21: Neymar questiona resultado da prova do líder e Boninho responde na lata: "O sistema é super seguro"

Diretor do programa deu sua versão após resultado gerar polêmica nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2021, às 06h44

Neymar questiona resultado da prova do líder e Boninho reage - Reprodução/ Instagram
Neymar questiona resultado da prova do líder e Boninho reage - Reprodução/ Instagram

O craque Neymar Jr gerou polêmica nas redes sociais ao colocar em xeque o resultado da primeira prova do líder do BBB21.

Ele questionou se o verdadeiro vencedor da prova não foi o rapper Projota. "Impressão minha ou o Projota bateu primeiro?", disse ele.

O diretor do programa, Boninho, fez questão de responder ao comentário do craque. Ele reafirmou a segurança do sistema utilizado na disputa.

"Neymar, o sistema é super seguro. Entendo a torcida, mas o Projota bateu uma fração [de segundo] depois. E foi de bobeira, ele terminou antes e esqueceu de bater. Gameplay", explicou ele.

A PROVA

De novo! Nego Di e Lucas Penteado foram os grandes vencedores da prova do líder do Big Brother Brasil 21.

A prova desta quinta-feira (28) foi bastante complexa: os confinados se dividiram em duplas. Uma pessoa precisava abrir um cofre, tirar peças de um quebra-cabeças e mandar para a dupla do outro lado. A prova consistia em velocidade e habilidade.

Os amigos já haviam vencido a primeira prova da temporada, que rendeu a Lucas imunidade no paredão da primeira semana. Após a confusão entre Lucas e Kerline, é muito provável que ela seja a emparedada.