Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CLIMÃO!

BBB21: Neymar Jr. se revolta contra Lumena após jogo da discórdia: ''Daria todas plaquinhas''

Jogador não poupou críticas e detonou postura da sister na casa

Redação CONTIGO! Publicado em 02/03/2021, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador criticou abertamente postura de confinada e movimentou a web - Reprodução / TV Globo
Jogador criticou abertamente postura de confinada e movimentou a web - Reprodução / TV Globo

Fã de carteirinha do Big Brother Brasil, o craque da Seleção Brasileira Neymar Jr. já definiu seu alvo para a eliminação desta terça-feira (2).

É que após o Jogo da Discórdia, o jogador garantiu que está no seu limite com a sister Lumena. Nas redes sociais, ele não poupou críticas à postura da confinada e soltou os cachorros:

"Se eu tivesse participado do jogo da discórdia de ontem, eu iria burlar a regra e por todas as plaquinhas na cabeça da lumena!", garantiu o papai de Davi Lucca no Twitter.

Quem também parece estar cansada da presença da psicóloga na casa é dona Jacira Santanna, mãe do confinado Gilberto. Contrariando a vontade do filho, ela garantiu que quer ver a baiana longe do reality:

"Meu filho, Gilberto, é um homem bom e age sempre com o coração. Por ser mulher, nordestina, lésbica, ele tem suas identificações com ela. Mas para o bem do meu filho no jogo, gostaria de pedir o apoio de vocês para ajudá-lo votando para ela sair", escreveu na web.

Veja!

CLIMA TENSO

O clima do Big Brother Brasil 21 ficou tenso após o jogo da discórdia nesta segunda-feira (01). 

Lumena, que está com sérios riscos de deixar o confinamento, e Fiuk resolveram bater um papo esclarecer, no entanto, acabaram se desentendendo e mais tarde, o filho de Fábio Jr. não conteve as lágrias e preciso ser aconselhado por Viih Tube e Thaís.