Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Nervoso, Arthur foge de Camilla de Lucas que vai pra cima e o pau come: "Vai me tratar mal?"

Os dois protagonizaram um verdadeiro barraco neste sábado (17) após brother ser novamente punido

Redação Contigo! Publicado em 17/04/2021, às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem BBB21: Nervoso, Arthur foge de Camilla de Lucas que vai pra cima e o pau come: "Vai me tratar mal?"

Anjo da semana, Camilla de Lucas quebrou o pau com Arthur neste sábado (17). É que o rapaz não gostou de receber pela quarta vez o castigo do Monstro. Ele também foi retirado pela segunda vez seguida do grupo Vip.

Revoltado, ele saiu esbravejando pelo gramado e voltou a ameaçar os outros participantes.

Mesmo observando que ele estava muito irritado, ela tentou puxar papo.

"Tá chateado e tá bolado, só que eu tive que tirar alguém do Vip porque se não ia faltar alguém pra cozinhar na Xepa. Eu sei que você já foi para um Monstro difícil, mas eu não poderia escolher Juliette e João. Infelizmente. Espero que você não fique chateado só comigo. Eu sei que é chato, não adianta ficar bolado", declarou ela.

Aí o clima pesou. "É minha opção, eu fico se eu quiser", disparou ele. "Vai me tratar mal? Eu nunca te tratei mal", afirmou ela. Os dois discutiram feio.

Veja: 

Após vencer a Prova do Anjo, Camilla de Lucas teve a importante missão de definir quem serão os participantes a cumprir o Castigo do Monstro e, mais do que isso, estarão entre as opções de indicação da Líder, Viih Tube.

A influenciadora foi surpreendida pela proposta da nova e última dinâmica do Monstro do Big Brother Brasil 21 e, sob pressão, começou dizendoCara... infelizmente, gente, eu não posso colocar os 3 da Xepa porque eles não vão cozinhar e aí eu vou ter que colocar uma pessoa do Vip. Eu sinto muito, muito, muito, mesmo”, declarou.