Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DEU TRETA!

BBB21: Nervos à flor da pele! Caio perde a linha por comentário bobo e surta com Arthur: "Vai tomar no **"

O fazendeiro não aceitou uma brincadeira do instrutor de crossfit e partiu para a agressão verbal

Redação Contigo! Publicado em 23/03/2021, às 13h52

BBB21: Nervos à flor da pele! Caio perde a linha por comentário bobo e surta com Arthur: "Vai tomar no **" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Nervos à flor da pele! Caio perde a linha por comentário bobo e surta com Arthur: "Vai tomar no **" - Reprodução/TV Globo

Nesta terça-feira (23), durante uma ação no Big Brother Brasil 21, os ânimos se exaltaram e Caio perdeu a paciência com Arthur por um comentário bem aleatório.

Ao ouvir o fazendeiro dizer que iria fumar, o instrutor de crossfit comentou que ele "só pensa em cigarro" - isso foi o suficiente para o brother perder a linha e surtar.

"Não, cara. Porque você não fuma, você não sabe o que é ficar trancafiado numa casa passando raiva. Só pensa em cigarro... vai tomar no c*", disparou o goiano.

Na hora, o capixaba ficou sem entender o que aconteceu. "O que é isso, cara?", disse ele.

PAREDÃO

Se preparando para mais um dia de eliminação no Big Brother Brasil, Caio, Gilberto e João Luiz conversaram na manhã desta terça-feira (23) sobre o resultado de logo mais.

Caio aproveita a fala para comentar sobre o resultado da berlinda de logo mais, disputada entre Rodolffo, Carla Diaz e FiukSem hesitar, o fazendeiro dispara: "Eu acho que ela sai. Agora se eu for para o Paredão com ela e eu sair. Eu vou agradecer a Deus e ao público. Eu não ponho palavras na boca dos outros, eu não apronto mentira".