Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Nego do Borel opina sobre militância radical dos participantes da edição: “Brigando por causa própria”

Funkeiro fala sobre radicalismo no reality e pontua a importância da coerência antes do julgamento

Redação Contigo! Publicado em 01/02/2021, às 08h14 - Atualizado às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Nego do Borel opina sobre militância radical dos participantes da edição - Reprodução/Instagram
BBB21: Nego do Borel opina sobre militância radical dos participantes da edição - Reprodução/Instagram

Nego do Borel resolveu dar sua opinião na noite do último domingo, 31, nas redes sociais após a repercussão dos últimos acontecimentos do Big Brother Brasil.

O funkeiro falou em seus Stories no Instagram sobre a militância radical entre os confinados desta edição do reality.

“O BBB21 está nos dando uma aula sobre o radicalismo. Que não podemos julgar sem conhecimento, que sim, muitos que se dizem militantes estão só brigando por uma causa própria”, disse.

Mas, não parou por aí. Ele acrescentou pontuando a importância da coerência antes de julgar. “‘A militância é importante e deve ser discutida’, só que devemos observar com coerência antes de julgarmos. O lado ruim de quem está de fora da casa mais vigiada do Brasil é que não tem câmeras o tempo todo para mostrar os bastidores”, finalizou.

MADURA

Duda Reis deu show de maturidade no último domingo, 31, após responder seguidora nas redes sociais que questionava o pedido de perdão da ex-affair de Nego do Borel.

Lisandra Barcelos voltou a desabafar nas redes sociais por ainda receber muitos ataques dos internautas. Em um trecho, ela afirmou que não aguenta mais ‘comentários debochando’ de sua cara.

“Eu estou cansada já, é 24h por dia. Se não gosta de mim só peço que pare de me seguir, eu já pedi perdão por tudo. [...] Não preciso de paleteia para ajudar a me afundar”, disse.