Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EXPLICOU

BBB21: Nego Di se pronuncia sobre fala polêmica envolvendo Carla Diaz sobre ‘tocar flauta’

Humorista diz que fala foi distorcida, mas reconhece que fez ‘uma brincadeira idiota’

Redação Contigo! Publicado em 03/03/2021, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego Di se pronuncia sobre fala polêmica - YouTube
Nego Di se pronuncia sobre fala polêmica - YouTube

Nego Di decidiu se pronunciar sobre uma de suas falas, ditas no Big Brother Brasil 21, que gerou mais polêmica do lado de fora da casa.

Em participação no podcast Mais que 8 Minutos, de Rafinha Bastos, o ex-BBB explicou sua visão sobre o que aconteceu na famosa treta da "flauta". Fãs do programa entenderam que o gaúcho estava fazendo piada com masturbação, ao dizer que não poderia dormir perto de Carla Diaz ou Thaís com o perigo de "tocar a flauta".

"O Arthur estava num 'terêtetê' com a Carla, mas não sei por que ele dava uma fugida dela. Primeiro porque ela era muito famosa e depois porque ele queria fazer e não podia 'dar o balaço', e aí ele ficava fugindo para evitar. Estava o Projota falando com ele: 'Tu tens que te aproximar da mina, tem que ficar perto dela'. Eles ficavam muito distantes, então o Projota falava: 'Chega junto, deita do lado'.”, iniciou ele, relembrando a cena.

“Aí eu cheguei pra brincar. Claro, foi uma brincadeira idiota minha, mas não foi isso que eles tão falando. Eu falei: 'Deita ali e tal, tira a flauta do 'case''. Eu falei isso dele, porque era ele e a mina", contou o comediante.

O humorista ainda diz que a versão contada aqui fora não faz sentido: "Aí eu saio aqui fora e tão falando: 'Nego Di fala que, se deitasse do lado de Carla e Thaís - ainda colocando a Thaís no meio - iria se masturbar'. E eu fiquei: 'Quê?'. É ser muito idiota. Eu não sou burro a esse ponto. Eu tenho filho, família, jamais ia falar isso. A brincadeira pode ter sido idiota? Beleza, foi, mas não foi isso", esclareceu.

DETONOU:

A apresentadora Sonia Abrão fez duras críticas contra o trio Karol ConkáNego Di e Lumena que após serem eliminados do Big Brother Brasil 21 pouco assumem suas falhas na casa.

Em um desabafo contundente, ela disse que os fatos não parecem importar mais.