Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PULOU DO BARCO

BBB21: Nego Di perde a paciência com atitudes de Karol Conká e desabafa: "Tá com mania de perseguição"

Em uma conversa com Viih Tube, o humorista revelou que já está irritado com as constantes desavenças da rapper

Redação CONTIGO! Publicado em 11/02/2021, às 07h56 - Atualizado às 07h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Nego Di perde a paciência com atitudes de Karol Conká e desabafa: "Tá com mania de perseguição" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Nego Di perde a paciência com atitudes de Karol Conká e desabafa: "Tá com mania de perseguição" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta quinta-feira (11), durante a Festa do Líder, Nego Di desabafou com Viih Tube e revelou que está sem paciência com as desavenças que Karol Conká tem arranjado.

O humorista chegou a cogitar que a reputação da rapper pode ter despencado devido às atitudes dentro da casa.

"Ela tá agindo de uma maneira que é perigoso estragar o rolê que ela já tem lá de artista", começou ele.

Às lágrimas, a youtuber relembrou os embates com a cantora: "Ela falou de mim. É só de mim que ela ta falando. Por que eu?".

Por fim, o comediante demonstrou estar cansado das reclamações por parte da amiga. "De verdade, eu gosto muito das duas. Eu sei que ela não é ruim, mas ela tá com uma mania de perseguição. E eu vou falar para ela tomar cuidado para não se tornar o Lucas do rolê, porque ela está começando a ficar chata com esse assunto", finalizou.

EXPLICOU

Após Festa do Líder Arthur, que aconteceu na madrugada de quinta-feira, 11, Nego Di e Carla Diaz conversam sobre a formação do último Paredão no Quarto Colorido do Big Brother Brasil 21.

O humorista aproveita o momento para esclarecer o motivo pelo qual decidiu votar na atriz, que ficou bastante confusa no dia ao receber o voto.