Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Nego Di não associa eliminação com a sua conduta dentro da casa: “Talvez pelas piadas”

Que? Em conversa com Tiago Leifert, brother acredita que por ser comediante e fazer piadas foi rejeitado e eliminado pelo público

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2021, às 23h31 - Atualizado em 17/02/2021, às 05h39

BBB21: Nego Di não associa sua eliminação com o seu comportamento dentro da casa - Reprodução/TV Globo
BBB21: Nego Di não associa sua eliminação com o seu comportamento dentro da casa - Reprodução/TV Globo

Ainda nos estúdios Globo, Nego Di bateu um papo breve com Tiago Leifert nesta terça-feira, 16, após deixar a casa do Big Brother Brasil 21 com recorde de rejeição.

O apresentador, na lata, lança a bomba ao eliminado sobre a porcentagem de votos. “Você fez história. Deu com 98 e tralalá. O número 1. O que você acha que aconteceu?”, questionou.

Nego Di, por sua vez, não associa sua eliminação com sua conduta dentro da casa. “Eu acho que isso está mais atrelado com o meu trabalho antes do Big Brother do que o próprio jogo, talvez pelas piadas”.

Você acha?”, pergunta Leifert.

O brother responde que acredita que sim por ser um comediante e pelas piadas que faz.

“Sempre tem, acontece, mas lá dentro é fácil de reverter”, afirma o apresentador que tenta mostrar que, na verdade, o motivo pelo qual resultou em sua saída foi outro.

A ELIMINAÇÃO

Na noite desta terça-feira, 16, foi a vez de Nego Di dar adeus ao Big Brother Brasil 21 e deixar a disputa pelo prêmio de R$ 1.5 milhão.

O terceiro eliminado não só deixou o programa como saiu com uma porcentagem de rejeição nunca vista antes na história do reality. O comendiante saiu com 98,76% dos votos. 

Mais cedo, enquetes indicavam que ele deixaria o reality com uma porcentagem acima de 96%, o que poderia se tornar o novo recorde em paredões triplos.