Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ASSÉDIO

BBB21: Nego Di insinua que se masturbaria caso deitasse ao lado de Carla Diaz: "Mexendo no 'guri'"

O brother fez um comentário bem controverso e deixou até Projota chocado com a declaração

Redação CONTIGO! Publicado em 05/02/2021, às 08h56 - Atualizado às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Nego Di insinua que se masturbaria caso deitasse ao lado de Carla Diaz: "Mexendo no 'guri'" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Nego Di insinua que se masturbaria caso deitasse ao lado de Carla Diaz: "Mexendo no 'guri'" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta sexta-feira (5), Nego Di fez um comentário para lá de controverso ao insinuar que provavelmente se masturbaria caso ele deitasse próximo a Carla Diaz.

Enquanto conversava com Arthur e Projota, o comediante afirmou que não iria dormir perto da atriz para evitar o ato sexual.

"Não quis deitar do lado da mina. Cê é louco. Com a flauta... [referência ao seu pênis]. Tira a flauta do case. Eu mexendo no 'guri'", disparou ele, enquanto fazia movimentos de masturbação com a mão.

Ao escutar a declaração, o rapper chamou a atenção do brother. "Você tá sendo ridículo agora, não viaja. Você tá falando bosta", disse ele, enquanto o instrutor de crossfit dava risada da frase.

TRAIÇÃO

Na casa do Big Brother Brasil 21, o humorista Nego Di declarou recentemente que ainda gosta da ex-mulher, Tamyres Hirtz.

Discreta, ela é mãe do filho de 5 anos do cantor e só agora se pronunciou sobre o relacionamento entre os dois.

Segundo ela, há muita coisa mal resolvida, incluindo traições e humilhações.