Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA

BBB21: Nego Di diz que não é amigo de ninguém na casa e desabafa: "Na rua é outro tipo de conversa"

Declaração do humorista que em conversa banal com os brothers surpreendeu o público; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/02/2021, às 10h44 - Atualizado às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Nego Di solta o verbo após formação do paredão - Reprodução/Instagram
BBB21: Nego Di solta o verbo após formação do paredão - Reprodução/Instagram

O humorista Nego Di desabafou em uma conversa com os brothers na manhã desta segunda-feira (1) no Big Brother Brasil.

Líder da semana, ele repercutiu sua indicação ao paredão e afirmou que está adotando uma postura mais ponderada do que costuma fazer.

"Eu não curto ser político. Eu sou muito visceral. E aqui, estou sendo muito flexível porque se é na rua é outro tipo de conversa. Mas eu entendo que aqui a gente vive em uma comunidade, são mais pessoas. E se eu não for flexível, eu não consigo me relacionar, mas eu não vou ser desleal com os meus sentimentos. Eu não vou ser mal educado. Cada um tem o seu tempo, eu vou trocar ideia, conversar", disse ele.

Na conversa, ele ainda disse que foi difícil indicar Kerline, sobretudo porque ela foi vítima de várias situações na casa.

"Ainda mais ontem. O fato de ter que influenciar sozinho na vida de uma pessoa, que eu nem queria que fosse ela, é muito doloroso sabe? Ainda mais porque a menina já tinha passado por várias coisas e não queria ser mais uma coisa que pudesse magoar ela. Mas acontece é do jogo. Já estou tranquilo, votei e é isso aí mesmo. Acho que agora, daqui em diante, vai ser mais tranquilo porque o jogo em si começou a se desenhar. As pessoas já sabem quem é quem, as suas alianças, e é importante jogar. Não dá para ficar nessa parada de que todo mundo é amigo porque, para começar, ninguém é amigo, mas tem umas pessoas que tem uma afinidade maior. A gente não pode esquecer que a gente se conhece há uma semana", disparou.

+ Enquete: Quem será eliminado no paredão do BBB21?

OS VOTOS

Rodolffo, sem grandes surpresas, imunizou Caio. O líder Nego Di não surpreendeu e indicou Kerline, sua segunda opção. Ele originalmente pensava em indicar Sarah, mas ela acabou emparedada pelo Big Fone. O grupo dos seis imunizados também não fez nada que não fosse esperado e indicaram Rodolffo ao paredão.

A casa se dividiu bastante nos votos, mas um dos participantes acabou com quase metade dos votos da casa. Arcrebiano foi o mais votado, com oito votos. Junto dele, foram citados Camilla, com 3 votos (Arthur, Caio, Arcrebiano);  Arcrebiano, com 8 votos (João, Kerline, Pocah, Thaís, Carla, Viih, Camilla, Gilberto); Thaís, com 3 (Juliette, Lumena, Projota); Carla, com 3 (Lucas, Fiuk, Karol) e João, com 2 (Rodolffo, Sarah).