Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DETONOU

BBB21: Nego Di detona Gilberto após brother se autodeclarar negro: "Ele é sujinho, se esfregar bem..."

O humorista não poupou xingamentos ao economista, que se considera uma pessoa negra de pele clara devido aos seus traços

Redação CONTIGO! Publicado em 05/02/2021, às 10h25 - Atualizado às 10h25

BBB21: Nego Di detona Gilberto após brother se autodeclarar negro: "Ele é sujinho, se esfregar bem..." - Reprodução/TV Globo
BBB21: Nego Di detona Gilberto após brother se autodeclarar negro: "Ele é sujinho, se esfregar bem..." - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta sexta-feira (5), durante uma conversa com Karol Conká, Nego Di aproveitou o momento para detonar Gilberto após o brother dizer que, devido aos seus traços, se considera uma pessoa negra de pele clara.

O humorista chegou a falar que a cor do economista é apenas sujeira, e que com um banho ele ficaria branco.

"Ele pode ter alguém, um vô, uma vó [negros]. O racismo só sofre quem é da nossa cor, o policial não te para porque tua mãe é negra. Ele é um pouquinho sujinho. Se esfregar bem...", disparou ele.

Lumena chegou a entrar na conversa e concordou com o comediante: "Tem vários tons de branco. O cara acha que por não ser o branco branquíssimo".

Por fim, o gaúcho ofendeu o pernambucano novamente. "Agora porque o cara parece um Neandertal, o cara tem que ser negro?", finalizou.

ASSÉDIO

Na madrugada desta sexta-feira (5), Nego Di fez um comentário para lá de controverso ao insinuar que provavelmente se masturbaria caso ele deitasse próximo a Carla Diaz.

Enquanto conversava com Arthur e Projota, o comediante afirmou que não iria dormir perto da atriz para evitar o ato sexual.