Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Nego Di critica a comunicação de Juliette: “Você está com um grande problema”

Karol Conká ainda aconselha a advogada a se posicionar quando algo a incomodar

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2021, às 11h13 - Atualizado às 16h20

BBB21: Nego Di critica a comunicação de Juliette: “Você está com um grande problema” - Reprodução/TV Globo
BBB21: Nego Di critica a comunicação de Juliette: “Você está com um grande problema” - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta terça-feira, 2, Juliette e Karol Conká conversam na cozinha sobre a dinâmica que aconteceu na última noite no Jogo da Discórdia.

Nego Di acaba escutando a conversa e critica a comunicação de Juliette. “Dá a impressão que as pessoas estão se omitindo, porque eles estão ouvindo o que a gente fala e conversa. A gente fala uma coisa e chega na frente do outro não quer falar, mas tem que falar. Você já tinha visto pessoas fazendo, a gente está fazendo uma reunião de condomínio e você pergunta: ‘Alguém daqui?’”, disse.

A advogada, por sua vez, entende a opinião do brother e tenta explicar. “Eu tentei falar muito, mas eu não consegui. Não só pelo povo, mas por mim também”.

Karol chegou a dizer que por ela ser comunicadora consegue se expressar mais facilmente. “Respira e seja verdadeira com você”, disse à sister.

Em seguida, a cantora completou aconselhando Juliette. “Não dá para julgar e apedrejar porque não conseguiu falar. Mas eu estou fazendo aquilo que eu acho que as pessoas deveriam fazer quando veem uma coisa que incomoda. Vou te dar uma dica, faz assim, respira, olha ao redor’''.

COMO ASSIM?

As atitudes de Karol Conká no Big Brother Brasil 21 estão causando nas redes sociais e aparentemente, ela sentirá as consequências quando deixar o confinamento. 

A cantora já perdeu mais de 200 mil seguidores em seu perfil no Instagram. Anteriormente, ela contava com 1,7 milhão, e, no momento, soma 1,5 milhão. 

A última publicação no feed da artista foi publicado há 3 dias e a maioria dos comentários, estão detonando a postura dela.