Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO!

BBB21: Namorado de Viih Tube se revolta de vez e rebate ameaças: ''Eu tô sufocado''

Bruno Magri pediu fim dos ataques na web e desabafou após série de ofensas

Redação CONTIGO! Publicado em 04/03/2021, às 16h21

Namorado de Viih Tube pediu fim dos ataques na web - Arquivo Pessoal
Namorado de Viih Tube pediu fim dos ataques na web - Arquivo Pessoal

O influencer Bruno Magri aguentou pouco mais de um mês de insultos e ameaças nas rede sociais após sua namorada, Viih Tube, entrar no Big Brother Brasil. Mas nesta quinta-feira (4) ele garantiu que atingiu seu limite.

Nos Stories do Instagram, o rapaz compartilhou um desabafo daqueles lamentando os ataques e ofensas que anda recebendo por conta das atitudes da eleita no reality:

"Eu nem ia falar, mas eu tô sufocado, tô precisando desabafar. Não é fácil ser a pessoa que fica aqui fora, porque a Viih tá dentro da casa, ela não vê nada do que falam aqui", revelou.

Na sequência, o companheiro da sister criticou os usuários que usam as atitudes da youtuber no confinamento como gatilho para ataca-lo:

"Diariamente eu tenho que lidar com críticas, lidar com cobrança de posicionamento de coisas que a Viih disse. A Viih é a Viih, e eu sou eu. Diariamente lidando com ofensas, com ameaças e ainda fake news, porque é óbvio que iam usar do nosso relacionamento pra ganhar visibilidade".

Ao fim, Bruno fez um apelo: "Acho que as pessoas esquecem que eu tenho uma vida fora disso, que na verdade nem sou eu que tô nisso, é a Vitória. Consequentemente, eu estou junto porque eu amo ela e sempre vou apoia-la, mas eu tenho uma vida. Então só parem, só respeitem os outros", requisitou.