Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TENSÃO

BBB21: Namorado de Viih Tube é alvo de ataques após defender sister: "Prazer de destilar ódio"

O influenciador Bruno Magri disse que é sendo duramente criticado pelas atitudes da amada

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2021, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Namorado de Viih Tube é alvo de ataques por defender sister: "Prazer de destilar ódio" - Reprodução/Instagram
BBB21: Namorado de Viih Tube é alvo de ataques por defender sister: "Prazer de destilar ódio" - Reprodução/Instagram

Bruno Magri, namorado de Viih Tube, participante do Big Brother Brasil 21, resolveu se pronunciar mais uma vez sobre as polêmicas de sua amada, que está lhe rendendo uma série de críticas. 

O influenciador contou que muitos internautas estão invadindo suas redes sociais para atacar a youtuber e que ele irá defendê-la em todas as situações. 

"Tem muita gente que está no meu perfil esperando que eu xingue a Vitória, que a critique. Mas tudo que eu tiver para falar com e sobre ela, vou falar para ela quando sair, com todo o respeito e amor do mundo, porque lá em um jogo. Então, não vou criticá-la. Não esperem que eu faça isso", declarou Bruno.

O jovem prosseguiu seu desabafo e revelou que está sendo difícil manter a saúde mental. "É muita energia em cima, muito comentário. Tem gente que vem aqui só pelo prazer de destilar ódio, de me xingar. Então, não entra na minha cabeça a pessoa perder o tempo dela para vir me xingar."

Além de Bruno, a mãe de Viih revelou que também está sendo alvo de ataques. Viviane Tube, mãe de Viih Tube do Big Brother Brasil 21, não escondeu emoção após publicar nas redes sociais uma carta aberta à filha sobre os duros ataques que a sister tem recebido em consequência da postura que ela vem tendo nos últimos dias dentro do programa.

Em vídeo para os Stories do Instagram, Viviane surgi, bem emocionada, aos prantos.