Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Namorada de Lumena não passa pano e diz que ela está irreconhecível: "Doloroso acompanhar"

Em publicação nas redes sociais, ela disse que está "tentando entender" o comportamento da psicóloga na casa

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2021, às 08h39 - Atualizado às 08h39

Namorada de Lumena do BBB21 diz que não reconhece a amada - Reprodução/Instagram
Namorada de Lumena do BBB21 diz que não reconhece a amada - Reprodução/Instagram

Namorada da psicóloga Lumena, Fernanda Maia usou as redes sociais para desabafar sobre as atitudes da sister casa do BBB21.

Em uma publicação em seu perfil pessoal, ela disse que não pode ser julgada pelo que está acontecendo na casa.

"Só tenho condições de responder pelos meus próprios atos", disse ela. "Respostas que não devem ser dadas por mim, afinal eu sigo com meus princípios", reafirmou.

Ela ainda deixou criticou a postura da amada no jogo, sobretudo após a eliminação de Lucas Penteado.

"De um modo geral, não esperava que o jogo ganhasse um tom tão violento e que fosse tão doloroso acompanhar. Não tem sido fácil assistir ao programa e não reconhecer a Lumena que eu namoro. Não tem sido fácil também lidar com as tentativas de me tirarem o direito de entender como isso tudo me atravessa, no meu tempo", escreveu Fernanda.

ABALADA

Ontem, durante a formação do paredão, Lumena protagonizou uma crise de choro após o apresentador Tiago Leifert afirmar que faltou acolhida para Lucas Penteado no BBB21.

"Todo mundo viu, o público viu, todas as conversas, tudo foi visto. Tendo isso dito, alguns de vocês faltaram com o fair play. Faltou estender a mão. Não foi sempre, não foi fácil. O que é jogo, o que é real? Algumas vezes era real. Faltou carinho. É um jogo extremamente diferente. Tudo fica gigante. Vida que segue. Ele se esforçou o máximo possível", disse ele.