Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Na reta final do programa, Fiuk diz que quer conhecer mãe de Gilberto e Juliette

Faltando apenas quatro dias para a grande final, confinados fazem planos pós reality global

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2021, às 20h22

Fiuk diz que quer conhecer mãe de Gilberto e Juliette - Reprodução/Globo
Fiuk diz que quer conhecer mãe de Gilberto e Juliette - Reprodução/Globo

Nesta sexta-feira (30), em clima de despedida no Big Brother Brasil 21, Fiuk, até agora o único finalista do programa, começa a fazer planos fora da casa.

Em clima de brincadeira, a advogada disse que a ‘mainha’ dela, como costuma chamar a mãe, iria beijar e agarrar muito o cantor quando conhecê-lo.

O filho de Fábio Jr. se diverte e responde: "Quero conhecer as duas mainhas... a sua e a do Gil", diz ele, já que Gilberto também usa o termo regional para se referir à mãe.

Camilla de Lucas, que está no meio da conversa, entra na brincadeira e reclama: "E a minha não, né?". Fiuk responde: "Tem que saber se ela quer me conhecer...".

VAI ROLAR?

Mais cedo, Ju questionou Fiuk sobre como vai ficar a relação deles fora da casa. Sincero, o filho de Fábio Jr. disse que eles só vão conversar sobre isso aqui fora.

"Ô, Juliette", responde o cantor. "Fale, está com medo?", a sister o questiona. "Eu estou, lá fora a gente conversa"."Olha a história de Fiuk", comenta novamente com a influenciadora. O brother responde e diz: "Vou ficar falando aqui? Vou nada. Eu não falo, não, eu faço".