Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / RETA FINAL

BBB21: Na reta final, Camilla de Lucas reflete sobre trajetória dos brothers: "Chegamos com muita luta"

Depois de perder prova que valia vaga na final, a influenciadora falou sobre o que ela e os colegas de confinamento viveram até aqui

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2021, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Na reta final, Camilla de Lucas reflete sobre trajetória dos brothers: "Chegamos com muita luta" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Na reta final, Camilla de Lucas reflete sobre trajetória dos brothers: "Chegamos com muita luta" - Reprodução/TV Globo

Na academia, Camilla de Lucas fala sozinha enquanto mexe nos bonequinhos que representam os brothers da casa no painel tático. 

Na reta final, Fiuk ganhou a última prova do BBB21 nesta sexta-feira (30) e se garantiu finalista.  Camilla, Juliette e Gilberto devem disputar o último paredão para conseguirem as últimas duas vagas na final.

Refletindo sobre a trajetória dos quatro brothers ainda presentes na casa, Camilla afirmou: "Chegamos na reta final do BBB com muita luta, com muita garra, só os fortes, o melhor bonde que já existiu em toda a história do Big Brother Brasil. Só doido nessa reta final. O que o Brasil quer? Reta final do Big dos Bigs, com tudo que a gente passou aqui dentro".

NÃO AGUENTOU!

A influenciadora Camilla de Lucas passou mal durante a última prova do Big Brother Brasil 21 e precisou deixar a área de prova carregada pelos dummies

A situação aconteceu por volta da 1h da madrugada desta sexta-feira (30).

"Gente, eu não consigo mais. Para", disparou ela muito abalada.

A sister, que tem problemas de equilíbrio, não conseguiu ficar girando por muito tempo, desabou no chão e precisou ser acudida. A situação assustou quem acompanhava a prova pelas redes sociais.

A dinâmica simples consiste em apenas resistir ao carrossel tematizado. Durante a prova, há algumas interferências como jatos de água, vento e calor, escolhidos pelo público.

O apresentador foi enfático ao explicar as regras da competição: "Fechar os olhos, não é dormir. Pegar no sono, é dormir. Também não pode ir ao banheiro, vamos confiar muito em vocês. Fiquem acordados (...) Só tem um jeito de perder, é levantar a mãozinha e falar: 'eu quero sair'. Chegar na final é com você", destacou.