Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ALFINETADA!

BBB21: Na Prova do Líder, Fiuk insinua derrota de Thaís e leva patada: ''Você é ridículo''

Brother deu alfinetada no jogo da sister e levou resposta atravessada; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 19/03/2021, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiuk insinua derrota te Thaís e leva resposta atravessada - Reprodução / TV Globo
Fiuk insinua derrota te Thaís e leva resposta atravessada - Reprodução / TV Globo

Buscando maneiras de amenizar a Prova do Líder, Fiuk e Thaís passaram boa parte da madrugada desta última sexta-feira (19) conversando.

A sister então exalta que o prêmio da prova (um carro novinho) ficaria lindo em sua garagem. Fiuk tira uma onda com a sister e alfineta: "Relaxa, Tatá. Quando você sair daqui, você vai trabalhar. É o que mais vai ter, trabalhos e trabalhos e trabalhos".

Inocente, a sister então comenta: "Quero muito, de verdade. Eu vou trabalhar, quero trabalhar de domingo a domingo", garantiu.

Com sorriso no rosto, o brother então explica seu comentário e insinua que a sister não irá vencer a prova: "Eu fiz uma piadinha, mas acho que você não entendeu. Achei que você iria entender a piada", respondeu.

A sister fecha a cara e rebate: "Você é ridículo. Que maldoso... Achei que você estava me dando maior força na minha vida", comentou com bom-humor.

Vale lembrar que Fiuk e Carla Diaz foram os primeiros participantes a deixarem a prova. Automaticamente, a dupla estará no próximo Paredão.

SE EMOCIONOU

Após ser o responsável por desistir da prova do líder, Fiuk não conteve as lágrimas, já que ele se sentiu muito culpado por mandar Carla Diaz para o paredão direto, assim como ele. A atriz tentou consolá-lo