Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Na lata, Viih Tube confessa à Karol Conká que seu voto seria nela caso não fosse indicada pela Líder

Em papo sincero, sisters tentam esclarecer relação áspera

Redação Contigo! Publicado em 23/02/2021, às 09h04 - Atualizado às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Viih Tube confessa à Karol Conká que seu voto seria nela caso não fosse indicada pela Líder - Reprodução/TV Globo
BBB21: Viih Tube confessa à Karol Conká que seu voto seria nela caso não fosse indicada pela Líder - Reprodução/TV Globo

Viih Tube e Karol Conká levaram um papo esclarecedor durante a Festa da Líder Sarah que aconteceu na madrugada desta terça-feira (23) no Big Brother Brasil 21

“Eu sou morde e assopra”, dispara a cantora que, em seguida, recebe resposta sincera. “É, você é. Assusta, para quem não está acostumado”, confessou a youtuber.

A rapper, então, rebate afirmando que esse seu jeito é uma defesa pessoal e disse que não gostou da loira apenas um dia. "Eu te elogio não para você, mas para os outros. Eu falo: 'ah, ela acha que eu era louca'”.

Pouco depois, as duas falam da possibilidade da cantora voltar do Paredão. "Se isso acontecer, zerou. Se isso acontecer, seja você e zere", aconselhou a influenciadora.

"O problema é que eu sou muito eu. Eu precisava segurar um pouco", ponderou Conká. "Nunca te odiei. Nunca senti raiva", acrescentou.

Viih Tube, por sua vez, não hesitou em dizer, na lata, que sister era sua opção de voto. "Do fundo do coração, eu vou ser bem sincera com você. Eu senti tanto que você me odiava, que se a Sarah não tivesse te colocado, eu votaria em você. Eu votaria. Com medo de ser odiada", disparou.

A emparedada esclarece não sentir nada disso em sua vida: "Eu não sinto ódio. O que eu sinto é ciúmes e medo de rejeição", confessou.

DEBOCHADO

A cantora Karol Conká foi ironizada pelo apresentador Tiago Leifert no Big Brother Brasil 21 na noite desta terça-feira (23).

É que ao vivo ela protagonizou uma discussão com Camilla de Lucas. Só que durante a confusão, ela disse que a influenciadora estava se exaltando e criticou a discussão que acabou rolando entre as duas.

Ao retornar ao estúdio, o apresentador quebrou o protocolo e ironizou a hipocrisia da cantora. Imitando a voz de Conká, ele detonou.