Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Na lata! Camilla de Lucas se incomoda e dispara sobre clima entre Fiuk e Juliette: "Meu Deus, que tédio"

Sister se queixou de flerte entre finalistas e deu uma patada daquelas; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 03/05/2021, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla de Lucas reclama de flerte entre Fiuk e Juliette - Reprodução / TV Globo
Camilla de Lucas reclama de flerte entre Fiuk e Juliette - Reprodução / TV Globo

No Quarto Cordel, o assunto entre os finalistas do BBB21 foi justamente o 'clima de romance' entre Juliette e Fiuk.

Enquanto tentavam descansar, a advogada foi se deitar com o cantor na cama alegando que estaria ali para lhe ajudar a dormir. O filho de Fábio Júnior não perdeu a chance de se divertir:

"Ela não aguenta, eu tô falando, Camilla. Eu tô aqui quietinho. Ela vem, aí anda, aí vem...", comentou com Camilla de Lucas.

A carioca, então, entra na brincadeira: "É o desespero também, Juliette?". O finalista cai na risada e rebate: "Finge que não, né, Juliette? 110 dias...", se divertiu.

Tentando dormir, a influencer então se incomoda com o flerte interminável dos brothers e dispara na lata: "Eu tô até entediada com o assunto de vocês. Eu tô falando sério, gente. Vocês, de mil palavras, é só 'se pegar, se pegar, se pegar'. Ah, essa paquera, o dia inteiro...", se queixou.

Ao fim, ela desabafou: "Eu presa numa casa com duas pessoas o tempo inteiro se paquerando. Ai, meu Deus, que tédio", brincou.

RECLAMOU!

Quem também entrou para o time de insatisfeitos com a saída de Gilberto na última eliminação do Big Brother Brasil foi o ex-BBB Lucas Penteado.

Nas redes sociais, o ator acompanhou de pertinho a noite de eliminação neste último domingo (2) e lamentou demais o resultado. Nas redes sociais, ele até mesmo mandou um recado ao economista após sua saída.