Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BELEZA

BBB21: Mulherão! Thais surge em clique de biquíni e corpo escultural rouba a cena: ''Perfeita''

Sister exige barriga trincada, silhueta impecável e recebe uma enxurrada de elogios

Redação Contigo! Publicado em 19/03/2021, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais recebe enxurrada de elogios ao surgir em cliques de biquíni - Instagram
Thais recebe enxurrada de elogios ao surgir em cliques de biquíni - Instagram

Uau! Nesta sexta-feira (19), a equipe de Thaís, participante do Big Brother Brasil 21, caprichou nos cliques e deixou os fãs boquiabertos.

No perfil do Instagram, os administradores compartilharam algumas fotos da sister curtindo um dia de praia. Usando biquíni, a musa ostentou corpo escultural e recebeu uma enxurrada de elogios.

"Gente, que mulher linda”, “Meus deus, perfeita demais”, “Nossa, sou apaixonada nessas fotos”, disseram alguns dos seguidores nos comentários da publicação.

Na legenda, a equipe aproveitou para pedir que os fãs respeitem o isolamento social: “Boa tarde com esses trabalhos lindos que a Tha teve a honra de protagonizar! Se vocês pudessem escolher um desses looks para curtir uma praia neste ‘finds’, qual escolheriam, mulherada? Fiquem em casa”.

SE ARREPENDEU

Após ser completamente ignorada por Arthur, Carla Diaz reconheceu que foi uma ideia ruim pedir que Fiuk a vetasse da prova do líder para deixar o crosfitteiro competir.

“A vida responde, hoje eu vejo que seria loucura pedir para ser vetada. Eu não faço mais nada”, garantiu a loira, que também elogiou Pocah, que perdeu a disputa para Sara Gilberto.

Veja: