Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Mimado? Família de Arthur desabafa e relata história de vida difícil: "Trabalha desde os 14 anos"

Criticado nas redes sociais, ele ganhou publicação com defesa de sua trajetória

Redação Contigo! Publicado em 04/03/2021, às 15h24

Reprodução/Instagram - BBB21: Vida boa? Família de Arthur desabafa e relata história difícil
Reprodução/Instagram - BBB21: Vida boa? Família de Arthur desabafa e relata história difícil

A equipe de Arthur Picoli, do BBB21, publicou um relato em que conta a trajetória do rapaz antes de entrar no reality da TV Globo. Eles contam que ele trabalha desde cedo.

"Arthur saiu muito cedo de casa e trabalha desde os 14 anos e assim como muitos participantes ele passou por muitas situações difíceis ao longo da sua caminhada. Nunca foi uma escolha sempre foi uma necessidade, pois o seu trabalho estava interligado em ajudar sua família. Inclusive esse post esclarece algumas fake news e posts tendenciosos que fizeram sobre ele", diz a publicação.

Na mensagem, eles inclusive esclarecem porque ele sofreu duas reprovações em seu currículo escolar. Antes da vida como educador físico, ele tentou uma carreira como jogador de futebol.

"Ele precisava ir treinar porque era jogador de futebol, mas nunca abandonou os estudos, inclusive mesmo repetindo de ano duas vezes fez EJA (Educação para Jovens Adultos) e concluiu seu ensino médio. Arthur passou na Federal do Espírito Santo para cursar Engenharia Mecânica, mas optou por cursar Educação Física em uma faculdade particular, e atualmente está fazendo pós-graduação na área em que atua. Além disso, o Arthur buscou cursos específicos de aperfeiçoamento em sua área e hoje além de professor de crossfit possui um curso próprio de Strong ABS uma das modalidades da categoria", afirma a mensagem.

SOLTOU O VERBO

Esposa do cantor Projota, a modelo Tamy Contro se pronunciou nas redes sociais após telespectadores do Big Brother Brasil 21 fazerem piadas envolvendo um momento inusitado protagonizado por seu marido no reality. É que ele deu as mãos com Arthur enquanto ele estava ao lado de Carla Diaz no último paredão, realizado na terça-feira (4).

"Eu confesso que bate uma dúvida de: será que eles entram na zoeira ou eles realmente levaram a sério essa imagem?", perguntou ela ao compartilhar posts que zoam o rapper por dar as mãos com outro homem.