Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Mesmo escapando do Paredão, Juliette confessa tristeza após descobrir voto da ex-aliada, Sarah: “Estou triste”

A consultora de marketing foi obrigada a revelar seu voto do confessionário após ter sido escolhida pela própria advogada

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2021, às 10h37

BBB21: Mesmo escapando do Paredão, Juliette confessa tristeza após descobrir voto da ex-aliada, Sarah: “Estou triste” - Reprodução/TV Globo
BBB21: Mesmo escapando do Paredão, Juliette confessa tristeza após descobrir voto da ex-aliada, Sarah: “Estou triste” - Reprodução/TV Globo

Juliette aproveitou o Raio-X na manhã desta segunda-feira (22) no Big Brother Brasil 21 para desabafar sobre a formação do Paredão que aconteceu na noite anterior.

A advogada senta no confessionário e diz que está feliz que escapou da berlinda. Ela acabou empatando com Caio nos votos da casa e o Líder Gilberto optou por salvá-la ao invés do fazendeiro.

No entanto, parece que a sister ainda não engoliu o voto que levou da ex-aliada, Sarah. Durante o programa ao vivo, Juliette foi sorteada para descobrir o voto de algum participante. Após pensar por alguns instantes, ela escolheu a consultora de marketing que revelou que optou pela própria advogada no confessionário.

Abalada, ela desabafou sobre seu sentimento. “Estou triste. Mas, eu já sabia, estava sentindo”, disse.

CAVANDO A PRÓPRIA COVA?

Juliette, João LuizCamilla de LucasViih TubePocah e Thaís conversam sobre a formação do Paredão que aconteceu na noite do último domingo (21) na área externa da casa da casa do Big Brother Brasil 21.

A advogada, então, reflete e desabafa na companhia dos brothers. "Eu cavo minha própria cova... Porque eu tento consertar coisas que não tem solução", apontou.

Ao escutar a sister, a influenciadora, por sua vez, diz que o voto que ela recebeu não é sobre isso.