Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ENTREGOU!

BBB21: Mesmo após reconciliação com Juliette, Gilberto segue fiel a Fiuk e declara torcida: "Amizade importante"

Economista não fez mistério e prometeu torcer por vitória de cantor na final do BBB21; veja recado!

Redação CONTIGO! Publicado em 04/05/2021, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto garante torcida por Fiuk na grande final - Reprodução / TV Globo
Gilberto garante torcida por Fiuk na grande final - Reprodução / TV Globo

Na correria com os compromissos, o agora ex-BBB Gilberto não fez mistério ao revelar sua torcida na grande final do Big Brother Brasil 21.

Em mensagem gravada para Fátima Bernardes e exibida no Encontro desta terça-feira (4), o economista garantiu que segue fiel à amizade com Fiuk e diz estar torcendo muito por sua vitória:

"Venho aqui declarar minha torcida para o Fiuk. É um menino bom, do coração bom. A gente teve uma amizade muito importante, tenho um carinho muito grande por ele", exaltou.

Por fim, Gilberto ainda revelou seu carinho por todos os finalistas, mas pontuou: "Espero que o Brasil veja e escolha quem eles acharem que realmente merece esse prêmio, gosto dos três, mas estou torcendo para o Fiuk", pediu ele.

CAPRICHOU!

Apontada como uma das favoritas para ganhar o prêmio do Big Brother Brasil 21, Juliette já entrou no programa na expectativa de chegar a final e fez questão de guardar um look para a grande noite. 

De acordo com o jornalista Léo Dias, do portal Metrópoles, a paraibana elegeu um macacão da grife Skazi, famosa entre as celebridades.