Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Mesmo após apunhalar Fiuk e tê-lo indicado ao Paredão, Viih Tube não mede palavras para elogiá-lo: “Ele é coração”

Sister enaltece brother para esclarecer seu comportamento dentro do reality

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2021, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Mesmo após apunhalar Fiuk e tê-lo indicado ao Paredão, Viih Tube não mede palavras para elogiá-lo: “Ele é coração” - Reprodução/TV Globo
BBB21: Mesmo após apunhalar Fiuk e tê-lo indicado ao Paredão, Viih Tube não mede palavras para elogiá-lo: “Ele é coração” - Reprodução/TV Globo

Durante conversa com Pocah, Viih Tube não mediu esforços para enaltecer Fiuk, mesmo após ter colocado brother no Paredão anterior do Big Brother Brasil 21.

A youtuber, inicialmente, chegou a afirmar que quem a conhece realmente garante que sua postura não é incoerência.

"Eu acho que a minha família me conhece tão bem, que mesmo que o público não entenda, às vezes, a minha incoerência ou a minha coisa de ir e voltar, e pensar que eu gosto de todo mundo, a minha família vai entender", disparou.

Pocah, então analisa a trajetória da sister no reality e opina sobre o comportamento da loira. "Eu não sinto que é algo de jogo. Eu sei que não é", avaliou.

Instantes seguintes, a youtuber enche a bola de Fiuk e poupa palavras para enaltece-lo, um de seus adversários no jogo. "Olha para o Fiuk. O tanto que esse menino tem uma história bonita. Ele é coração e isso é lindo nele", disse ela e ainda afirmou que ele mereceu retornar de todas as berlindas que foi.

DIRETO E RETO!

Na madrugada desta sexta-feira (23), após a formação do Paredão, Fiuk protagonizou um momento sincerão e afirmou que quer ver ViihTube eliminada do BBB21.

O filho de Fábio Jr. ressaltou sua prioridade por Gilberto e garantiu que não torce para que a youtuber continue no programa.

"Quero muito ficar, quero muito que você fique, Gil... A Viih é difícil falar que eu quero que ela fique. Ela quer ver a gente escorraçado daqui. Não sei se eu rio ou se eu choro", disparou ele.