Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMO ASSIM?

BBB21: Marina Ruy Barbosa entrega sua torcida e faz pedido inusitado na final do BBB21: "Pode isso?"

Global entregou sua torcida na grande final do reality e pegou fãs de surpresa com pedido

Redação CONTIGO! Publicado em 04/05/2021, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa revela torcida e faz pedido inusitado - Arquivo Pessoal
Marina Ruy Barbosa revela torcida e faz pedido inusitado - Arquivo Pessoal

Diferentemente de muitos torcedores do Big Brother Brasil, a global Marina Ruy Barbosa fez um pedido bastante curioso para decidir o grande campeão da vigésima-primeira temporada.

É que a atriz não escondeu de ninguém que está bastante indecisa sobre sua torcida. Após garantir ser fã de Juliette e Camilla de Lucas, a ruiva deu até uma sugestão de como resolver esse impasse:

"Por mim, dividia o prêmio com Ju e Camilla. Postei e sai correndo (risos)", brincou a estrela na legenda do post. Vários internautas simpatizaram com sua dúvida e apoiaram a sugestão.

Mais cedo, o último eliminado do BBB21Gilberto não fez mistério ao revelar sua torcida. Ele confidenciou à Fátima Bernardes no Encontro que está no lado de Fiuk durante a grande final.

CLOSET PODEROSO!

Marina Ruy Barbosa surpreendeu os internautas na noite da última segunda-feira (03) ao abrir a porta de sua casa e exibir se closet desejo coberto de peças de luxo.

Atendendo a pedido dos seguidores que, segundo a atriz, sempre pedem para que mostre esse cômodo em específico, ela publicou um registro onde ostenta uma parte de seu guarda-roupa todo de vidro, destinado apenas para suas bolsas de grifes.

Veja!