Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLÊMICA

BBB21: Marília Mendonça toma medida drástica para eliminar Karol Conká do reality: "Suspenso"

A sertaneja entrou para o time de artistas que se pronunciaram contra as atitudes da sister

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2021, às 11h34

Marília Mendonça toma medida drástica contra Karol Conká - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça toma medida drástica contra Karol Conká - Reprodução/Instagram

Marília Mendonça entrou para o time de artistas que se pronunciaram contra as atitudes de Karol Conká no Big Brother Brasil 21. 

Em seu perfil no Twitter, nesta terça-feira (02), a sertanejo anunciou que tomou uma decisão drástica e a partir de hoje, ela não irá lançar novas músicas até a sister ser eliminada do programa global. 

"Lançamento suspenso até a Jaque sair", escreveu a cantora se referindo ao apelido dado para Karol pelos internautas nas redes sociais.

Não demorou muito para que a afirmação viralizasse e virasse motivo de brincadeira entre os fãs. "Não faça isso. Partiu globo tirar ela a força", disse um. "Ai você brinca com meu coração. Vou tirar ela de lá a força", comentou outro. 

INDIRETA?

Na última segunda-feira (1), durante a edição diária do BBB21, Mumuzinho se revoltou com as atitudes de Karol Conká em relação a Lucas Penteado e fez questão de soltar algumas alfinetadas nas redes sociais.

O cantor deu a entender que já conhecia o jeito da rapper aqui fora e mandou algumas indiretas usando emoji de cobra - nas redes sociais, internautas deram o apelido à artista de Kobra Com K.

"Eu já sabia da cobra. Nojo", disparou ele no Twitter.