Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BRINCADEIRA

BBB21: Marília Mendonça organiza festa temática para eliminação de Nego Di: "O deboche"

Fã assumida do reality, a cantora resolveu preparar uma despedida especial para o comediante

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2021, às 07h49 - Atualizado às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Marília Mendonça faz festa para eliminação de Nego Di - Reprodução/Instagram
BBB21: Marília Mendonça faz festa para eliminação de Nego Di - Reprodução/Instagram

Fã assumida do Big Brother Brasil, Marília Mendonça resolveu preparar uma despedida especial para Nego Di, o terceiro eliminado da edição. 

Em sua mansão, a sertaneja decorou um espaço dedicado ao programa com cartazes "Fora Nego Di", "Fã de sertanejo não vota", " Vem dar risada aqui fora, Nego Di", "Tchau grupão" e "Traz a Jaque e a Lumenas com você". 

Até mesmo um vaso de planta entrou na temática com uma placa que dizia "Planta faz isso", dita pelo participante dentro do reality show. 

Não demorou muito para que a publicação viralizasse e se tornasse uma das principais brincadeiras da noite desta terça-feira (16). 

"Eu amo um deboche! Representando todo o Brasil", comentou uma internauta. "Esse cara já estava fazendo hora extra", afirmou outro. "Sou fã da pessoa certa. É muita criatividade para esse evento", brincou um terceiro. 

Vale lembrar que Nego Di bateu o recorde de rejeição e deixou o BBB21 com 98,76% dos votos.

PRÓXIMA ELIMINAÇÃO

Na madrugada desta quarta-feira (17), após a saída de Nego Di, Karol Conká já começou a especular que possivelmente é a próxima a ser eliminada do BBB21.

A rapper ficou pensativa e agora acredita que será a próxima a deixar a casa, já que um de seus maiores aliados não continuou no jogo.

"Ele chegou a falar assim: 'Se eu sair, vai dar para entender o jogo.' Eu começo a pensar que eu saio na próxima", disparou ela.