Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / O QUÊ?

BBB21: Marília Mendonça fala sobre participação de Arcrebiano, seu ex-segurança: ''Não sabia o nome''

Cantora se diverte com nome inusitado e revela que chamava modelo pelo apelido, Bil

Redação Contigo! Publicado em 23/01/2021, às 16h29 - Atualizado às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Marília Mendonça fala sobre participação de Arcrebiano, seu ex-segurança - Instagram
BBB21: Marília Mendonça fala sobre participação de Arcrebiano, seu ex-segurança - Instagram

Marilia Mendonça divertiu seus seguidores neste sábado (23) ao comentar a participação de um dos integrantes do grupo Pipoca do Big Brother Brasil 21.

A cantora, que tem comentado em seu Twitter sobre a entrada de Arcrebiano, seu ex-segurança, voltou a falar sobre o brother e garantiu que não sabia o verdadeiro nome do rapaz.

"Estou muito magoada porque não sabia que o nome dele é Arcrebiano", disse a sertaneja em seu perfil, deixando ainda muitas risadas, se divertindo com o momento.

Em seguida, a artista relembrou que chamava o modelo de Bil. "Sim [chamava], por mais que eu ache sem sentido esse apelido. Poderia ser Crébi... mais autêntico", sugeriu.

FIM DO MISTÉRIO:

Recentemente, a mãe do modelo revelou qual é a origem do nome do rapaz. Em uma entrevista ao A Gazeta, jornal do Espírito Santo, ela contou que, na verdade, o bonitão foi registrado errado.

“Eu sou do Ceará. Lá, tinha um médico da família do meu marido que chamava Arclébio. Aquele nome nunca saiu da minha cabeça. Quando tive o Arcrebiano, falei com meu marido que queria aquele nome, mas na hora de registrar eu acho que o erro foi do cartório. Quando eu vi na certidão do menino, estava lá: ‘Arcrebiano’. Mas eu amo contar essa história. Mas ele não gosta muito do nome dele não, tanto que usa Bil nas redes sociais dele”.

Veja: