Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Marília Mendonça envia mensagem de apoio para Carla Diaz após atriz se abalar: "Segue firme"

Últimas horas na casa não foram fáceis para a atriz; cantora se posicionou em favor da global

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2021, às 12h41 - Atualizado às 12h42

Carla Diaz: apoio de Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Carla Diaz: apoio de Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

A cantora Marília Mendonça enviou uma mensagem de incentivo para Carla Diaz nas redes sociais nesta terça-feira (16).

Em uma publicação, ela disse que acredita que ela será uma peça fundamental no jogo.

"Aí, Carla Diaz, segue firme porque você vai bagunçar a estrutura desse BBB junto com a Sarah! Vau fazer muita gente acordar! Não se deixe abater! Todo mundo tá gostando muito do que tá vendo!", escreveu em seu Twitter.

Ela seguiu elogiando a postura de outra sister, Juliette, que se posicionou de maneira firme após os acontecimentos desta noite. "Juliette ontem mostrou uma postura f*** também! Mas ela já passou o maior baque, ninguém desestabiliza ela mais!  foco das cobras agora é outro!", escreveu a sertaneja que precisou se explicar. 

"Nossa mas as pessoas interpretam tudo errado... quem não ficou puto com aquela postura do Arthur e depois ficou com medo do romance afetar ela que atire a primeira pedra! Graças a Deus tá acontecendo o contrário!", afirmou.

CORTES

A equipe de Karol Conká confirmou que acaba de acontecer a primeira baixa no grupo que faz parte de sua carreira.

Foi cortado o estilista Dario Mittmann, num processo que pretende reduzir despesas. Eles, porém, afirmam que qualquer detalhe adicional será revelado pela cantora após sua saída do BBB.

“Não procedem as informações de redução de salário e arrocho financeiro no staff de Karol Conká. O único afastamento, temporário, é de seu estilista, já que não há demanda enquanto Karol segue no reality show. Toda a gestão de carreira é feita pela própria artista, sem envolvimento de familiares na tomada de decisão. Só Karol Conká delibera sobre seu staff. Também por isso, reforçamos que assuntos de foro íntimo serão esclarecidos apenas quando terminado o confinamento de Karol no Big Brother Brasil 21”, disse em uma nota enviado para o colunista Leo Dias, do Metrópoles.