Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Mapa astral de Arthur e Carla Diaz revela compatibilidade e chance de casamento: "Liga muito forte"

Segundo o astrólogo Ricardo Muri, relacionamento entre os dois pode virar união de verdade aqui fora

Redação Contigo! Publicado em 12/03/2021, às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Mapa astral de Arthur e Carla Diaz revela compatibilidade e chance de casamento - Reprodução/TV Globo
BBB21: Mapa astral de Arthur e Carla Diaz revela compatibilidade e chance de casamento - Reprodução/TV Globo

Se você acha que o romance entre Carla Diaz e Arthur que começou na casa do Big Brother Brasil 21 está com os dias contados, saiba que você pode estar enganado.

Segundo o astrólogo  Ricardo Muri, que atende nomes como Léo Santana, Juliana Paes e Kelly Key, os dois são compatíveis e podem até subir ao altar.

Ele fez o mapa astral do casal e trouxe boas notícias para os fãs. “O mapa deles mostra uma compatibilidade até mesmo de casamento. Eles tendem a gostar das mesmas coisas e a fazer uma grande transformação juntos. A liga os dois é muito forte”, afirma Ricardo.

Segundo ele, há uma completude na relação. Ao ler o mapa, Muri conta que o sol da atriz em sagitário traz leveza e tranquilidade - um casamento perfeito com o sol em câncer do crossfitter.

“Além disso, Carla tem a lua em Áries, o que significa que ela tem muita atitude, fogo e iniciativa, e Arthur tem a lua em Sagitário, que além de também ser um signo de fogo, é o sol da amada”, explica.

O astrólogo aponta que é possível que a relação entre eles vá se tornando cada vez mais profunda, inclusive aqui fora. “Eles fazem um movimento positivo com a lua um do outro, de querer aproveitar a vida juntos. Pode ser que com o tempo, a relação dos dois realmente se consolide e melhore muito”.

CONTRATO

Carla Diaz mostrou que seu retorno para o reality consolidou seus sentimentos por Arthur. Na contramão do público, a sister conversou com o professor de crossfit nesta quinta-feira (11) sobre o futuro do romance e colocou suas cartas na mesa.

"Eu quero ver o desenrolar disso tudo", brincou o capixaba enquanto deitava com a sister. A confinada dá um sorriso e garante um futuro colorido: "Mas para isso dar certo, a gente tem que fechar um contrato aqui, vamos combinar", brincou ela.