Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

No Altas Horas, Manu Gavassi revela ter problemas para assistir o BBB21: "Me dá crise de ansiedade"

No Altas Horas, a finalista da edição anterior opinou sobre os participantes da atual edição

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2021, às 09h34 - Atualizado às 09h58

BBB21: Manu Gavassi diz ter problemas para assistir reality - Reprodução/Globo
BBB21: Manu Gavassi diz ter problemas para assistir reality - Reprodução/Globo

Em entrevista ao Altas Horas deste sábado (20), a ex-BBB Manu Gavassi revelou estar acompanhando fielmente a nova edição do reality show, porém, sua experiência fez com que ela enxergasse o programa de uma nova forma.

"Agora eu percebo que é de fato um programa de TV, porque não é essa a sensação que você tem lá dentro. Não mesmo. É muito estranho assistir como um programa de TV, se divertindo, entrando na história. [...] É muito louco ver isso de fora, de verdade. Me dá crise de ansiedade.".

No papo com Serginho Groisman, a cantora comparou o Big Brother Brasil 20 ao 21 e destacou como as brigas eram resolvidas pelos participantes da edição passada. 

"A gente soube resolver os conflitos de uma maneira muito bonita, muito respeitosa. Eu tenho muito orgulho dessa trajetória. [...] Lá dentro a gente não tinha noção o que era 'cancelamento'. Eu acho que eu entrei quando isso não era forte, e quando saí já era muito forte".

Segundo Manu, o cancelamento está fazendo com que os participantes não se entreguem ao jogo como deve ser feito. 

"Esse medo do que as pessoas estão falando o tempo todo... Sinceramente, eu não consigo imaginar como é viver lá com esse medo constante", disse.

PARTICIPANTE MIMADO

O prato que Projota almoçou neste sábado (20) no Big Brother Brasil 21 viralizou nas redes sociais. 

O motivo? Ele comeu só arroz puro já que não come quase nada do que é oferecido para o grupo Xepa.

Quem está no time dos desprivilegiados tem à disposição carnes menos nobres, como fígado, moela e rabada. Os participantes também podem comer ovos, leite, arroz, feijão, lentilha, miojo, goiabada, rapadura, e frutas e legumes que são adquiridos.