Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Mal sabe ela! Viih Tube assume incoerências, mas garante não se arrepender de seu comportamento: “Foi por coração”

Sister não nega medo por disputar a permanência no reality com dois aliados e recebe conselhos de Pocah

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2021, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Mal sabe ela! Viih Tube assume incoerências, mas garante não se arrepender de seu comportamento: “Foi por coração” - Reprodução/TV Globo
BBB21: Mal sabe ela! Viih Tube assume incoerências, mas garante não se arrepender de seu comportamento: “Foi por coração” - Reprodução/TV Globo

Em conversa com Pocah, no Quarto do Líder do Big Brother Brasil 21, Viih Tube admitiu que sabe que teve postura incoerente no jogo, mas não se arrepende.  

Após implorar para permanecer no reality ainda no bate papo com a funkeira, a loira, que disputa eliminação com Fiuk e Gilberto, afirma temer o resultado do Paredão por não ter torcida de suas pessoas na votação.

"Eu não tenho isso. Porque os dois são amigos e eu estou sozinha", disse ela com medo.

A Líder, então, aconselha. "Mas acredita na sua força",  disse e, na sequência, a youtuber assume. "Eu acredito, né. Mas e se o povo me achar incoerente? Porque eu fui incoerente algumas vezes".

Na lata, Pocah rebate. "Assume que você foi incoerente", disparou.

"Eu assumo, mas não foi por mal. Foi por coração...”, afirmou a emparedada.

Ao ouvir sister, a carioca reflete. "Não dá para a gente fugir do que a gente é, Viih". "Não dá, não. Eu não me arrependo de nenhuma decisão minha, sabia? Nenhuma”, garantiu a youtuber.

KARMA? 

Empareada pela primeira vez, a youtuber Viih Tube se desesperou na madrugada desta sexta-feira (23) durante o Big Brother Brasil 21. Ela disse que tem certeza de que sua hora chegou.

"É karma, eu estou no paredão com duas pessoas que eu indiquei", disse a sister aos prantos.

Juliette então tentou conversar com a amiga e alertou que ela não pode desanimar.