Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Mal-agradecida? Sarah não engole consolo de Juliette e reclama: “Quer jogar os problemas dela em cima de mim”

Após ter passado dia difícil, sister criticou consolo que recebeu da advogada

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2021, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Mal-agradecida? Sarah não engole consolo de Juliette e reclama: “Quer jogar os problemas dela em cima de mim” - Reprodução/TV Globo
BBB21: Mal-agradecida? Sarah não engole consolo de Juliette e reclama: “Quer jogar os problemas dela em cima de mim” - Reprodução/TV Globo

Na área externa da casa do Big Brother Brasil 21, Sarah, Arthur e Gilberto conversam sobre as atitudes de Juliette e não ponderam em criticá-la.

"Ela começa a dar volta nas coisas e quer fazer você se perder na ideia", comenta o instrutor de crossfit sobre a estratégia da advogada durante as conversas.

O doutorando de economia, por sua vez, opina. "Foi isso que eu quis falar. Ela sempre se coloca como protagonista da situação", disse.

Já a consultora de marketing, resgata episódio do dia anterior em que estava bem abalada com a formação do Paredão. "Eu estava muito mal ontem. Todo mundo veio falar comigo, veio dizer assim, 'fica bem'. A Camilla ficou paradinha lá um tempão, nunca falou de coisas dela... Agora, a Juliette já queria falar comigo querendo jogar os problemas dela em cima de mim", criticou Sarah, inconformada.

"Até o problema dela é melhor do que dos outros", comentou Arthur.

PEDIU DESCULPAS

Na madrugada desta terça-feira (30), após o Jogo da Discórdia, Gilbertose arrependeu de sua explosão contra Juliette na dinâmica e fez questão de pedir desculpas.

Durante o ao vivo, o economista chegou a dizer que a advogada é egoísta e deixou a entender que ela força choro para ganhar VT na edição - o que a deixou magoada.

"Tô cagando para placa. Foi o que você falou, esse negócio de duvidar do meu choro e de toda vez que eu for falar de alguém, ficar se botando no centro. Eu fico dando exemplo do que eu já vivi, bicho. Eu não achei justo o que você falou, não. Essa justificativa eu me magoei, vou mentir?", disparou ela.